sábado, 27 de Abril de 2024  16:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2015

Tribunal concede “oportunidade” a assaltante



O indivíduo que, há cerca de um ano, assaltou um estabelecimento de compra e venda de ouro situado no centro de Santa Maria da Feira foi condenado a três anos prisão. O tribunal optou, contudo, pela suspensão, por entender que a ameaça de cumprimento da pena na cadeia será suficiente.
Rui Silva, de 37 anos, contou ao colectivo de juízes que decidiu praticar o crime porque estava desesperado. Um ano antes, a habitação onde morava com a mulher e os três filhos menores, em S. João de Ver, ficara devastada na sequência de um incêndio e, além disso, não conseguia arranjar trabalho fixo. “O que aconteceu não tem desculpa. Foi uma coisa que eu nunca quis fazer na vida”, referiu na primeira sessão do julgamento.
“Cada pessoa tem as suas dificuldades, algumas até mais do que aquelas que o senhor apresenta, e, no entanto, não andam aí a cometer crimes e a agredir outras pessoas”, disse a juíza-presidente ao arguido, durante a leitura do acórdão, ontem de manhã, no Tribunal da Feira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®